Bags for baddies || aliexpress



Andava a fazer pesquisas aleatórias no Aliexpress, quando encontrei uma lojinha cheia de malas extremamente cutes. Apaixonei-me!
A loja chama-se Enjoinin Bags (link). Acho que são ótimas para quem tem um estilo alternativo, ou até mesmo para colecionar ou decorar o quarto. Algumas estão entre os 10$ e os 20$.


Eu provavelmente usaria roupa toda preta com uma destas malas e de certeza que iria "divar" por aí. Achei muita piada à mala "bad bitch fuel", certamente que daria um toque badass ao vosso outfit ou ao vosso quarto. Eu identifiquei-me bastante com ela ahahah

Gostam dessas malinhas? Usariam? 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Não se esqueçam de deixar like na página do facebook:
Share with the world:

15 comentários:

  1. Uma de cada em cor de rosa por favor xP
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Linda à bolsa de concha sou uma sereia rsrsr amo!

    JuSilva.com.br

    ResponderEliminar
  3. omg adoro todas ahahah tenho a da concha e a da luna mas nc tinha visto o cacto por exemplo, waaaaant!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. SAILOR MOON !!! adoro estas malas , usaria sem duvida as da sailor moon ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, o meu amor pela sailor moon nunca morrerá ahah
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Adorei as tuas escolhas, são super fofinhas! :)

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  6. Haha a bad bitch fuel é realmente demais ! Adoro a Liquid Sarcasm: perfeita mesmo para andar por aí deixando indireta ;) E a do cacto é demasiado adorável!

    ResponderEliminar
  7. Ai as malas são tão fofas!!! <3 *^*
    Love it!!

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. A do unicórnio e da Sailor Moon :ooo Preciso *-*

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic