Found the love of my life


Encontrei o amor da minha vida, ou melhor... o meu namorado trouxe-o até mim!



Eu sempre quis ter um cão, mas nunca tive coragem de ir ao canil. Eu só pensava: "Como vou conseguir escolher um cãozinho, no meio de tantos que precisam de uma família?" Na véspera de Natal, em 2015, o meu namorado apareceu com um cãozinho nos braços e eu imediatamente comecei a chorar e fui abraçar os dois. Ele veio do canil, supostamente com 2 meses e era muito sossegado. Naquela noite tudo correu bem, dei-lhe mimos, brincamos, fomos nos conhecendo... No dia a seguir notei que ele estava doente, muito doente mesmo. Tentei fazer o que pude em casa para ele melhorar, os veterinários estavam todos fechados. Ele só piorava, comecei logo a desanimar. No dia 26, a primeira coisa que fiz foi levá-lo ao veterinário. O meu menino estava com gastroenterite e podia não sobreviver. Tive que deixá-lo internado e felizmente ele recuperou em 2 dias. Gosto de pensar que ele estava mesmo destinado a ficar na minha vida.



Neste momento, o Loki tem 1 ano. Ele é de raça indeterminada, mas há quem diga que ele seja traçado com podengo. Ele não é nada sossegado. Assim que ele deixou de estar doente mostrou ser um cão extremamente curioso e brincalhão, cheio de energia. A atividade preferida dele é sem dúvida passear.
Raramente está quieto e pouco a pouco mete-se a farejar como um cão de caça (se calhar ele é mesmo traçado com podengo). 

Ele adora roubar meias e cuecas. É muito teimoso mas consegue ser obediente. É muito desconfiado e não gosta de bicicletas, nem de crianças aos gritos. Em geral, ele é um beijoqueiro e é muito apegado a mim. Um dos traços mais engraçados dele são os barulhos que ele faz quando boceja, etc.

É mais fotogénico que muita gente por aí. A câmara adora-o ahah.




Com ele sou muito mais feliz. Não há nada melhor do que chegar a casa e ser recebida com beijinhos e muito amor. Ou então, acordar com este bichano a tentar, literalmente, enfiar comida na minha boca para eu me levantar! Esqueço de todos os problemas quando estou com ele. Cada dia é diferente. Estes patudos só trazem boas energias para as nossas vidas. São excelentes companheiros, mesmo quando fazem asneira é impossível não amá-los. O Loki é o meu bebé e estou muito grata por tê-lo na minha vida.



♥ E vocês? Já encontraram o amor de 4 patas da vossa vida? ♥


Share with the world:

4 comentários:

  1. Não sei viver sem eles :)
    Tenho um já à 4 anos, a minha vida não é a mesma sem um amor desses :)
    Eles amam sem medo :) é tão bom :)
    Segui o blog e o face:)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Awww, é tão lindo!
    Eu já tenho o meu Bolinha há quase 14 anos e já não imagino a minha vida sem ele <3 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic